O kit Vaporesso Gen S é um dos kits mais recentes do mercado, por isso, muitos se questionam se ele realmente vale a pena, se é tudo isso que as pessoas falam e muito mais.

Não dá para negar que a marca Vaporesso tem uma boa história em criar cigarros eletrônicos de alta qualidade. Afinal, ela é uma referência mundial neste segmento por oferecer o que há de melhor no mercado.

Dentre outros modelos conhecidos da marca estão o Target Mini 2, Luxe, Polar, Armour Pro, e o Gen, antecessor do Gen S. Esses são apenas alguns exemplos de aparelhos de sucesso da Vaporesso, existem outros diversos!

O Gen S chegou ao mercado movimentando o mundo do vaping, já que ele promete ser um dos vapes mais incríveis da história. A marca diz que ele é fora de série, ideal para vapers de alto padrão, que gostam apenas dos melhores.

Sendo assim, eis que surge a dúvida: esse modelo de cigarro eletrônico realmente vale a pena ou é só fama e publicidade em cima dele? É isso que vamos abordar e explicar nesse conteúdo.

Ao longo do texto, vamos falar sobre o que é esse aparelho, como ele funciona e seus benefícios. Depois de tudo isso dito, vamos responder a pergunta se ele vale a pena ou não.

É claro que com todas as informações presentes nesse texto, você mesmo chegará a resposta se vale a pena comprar o Gen S  ou não. Acompanhe!

Vape Gen S: saiba mais sobre essa novidade

O Gen S mod conta com inúmeras vantagens e características positivas, como a sua bateria dual-18650 de 220 watts, que promete um desempenho de alta duração, ótimo para quem deseja vaporar por horas sem se preocupar com a bateria. 

Além disso, esse aparelho foi projetado para ser leve e elegante, ele ter um design moderno, bonito e muito sofisticado. Incrível para tirar fotos, fazer vídeos no Instagram e muito mais. 

O Gen S também conta com o novo tanque NRG-S no kit, com resistências de malha e tem uma generosa capacidade de 8 mL. Ou seja, mais juice no seu vape para você curtir muito mais.

Outro ponto positivo é que o Gen S é repleto de recursos e modos como a maioria dos mods Vaporesso, contando com a tecnologia e qualidade da marca. Portanto, com esse aparelho, você tem modo pulse, Power Eco, Smart TC e MODO DIY. 

O que tudo isso significa? No modo DIY você pode escolher os modos padrão de Power (com pré-aquecidos normais, duros e macios), por exemplo, o que melhora ainda mais a experiência do usuário.

Ele também tem um controle de Temperatura (SS, Ni200, Ti e um slot de memória TCR), modo de tensão, modo curva watt, modo bypass e modo super player – a tecnologia desse vape é diferenciada!

O menu de configurações do Gen S, por exemplo, conta com os modos smart e auto. Além de contar com um botão de menu dedicado entre os botões mais e menos. 

De qualquer forma, é um aparelho muito  simples e fácil de navegar. Com cinco cliques do botão de fogo para ligar e desligar. O vaper consegue usar para cima e para baixo para rolar o menu e o modo para aceitar. 

Além de pressionar o botão de fire para sair do menu, ajustar de TCR e energia, entre outras funcionalidades incríveis. A seguir, saiba mais sobre o Gen S, esse vape fora de série!

Benefícios desse aparelho

Como mencionamos, esse aparelho apresenta vários benefícios. Para facilitar, listamos alguns deles para você analisar:

  • Esse vape tem grande qualidade de construção;
  • É muito leve e prático;
  • Conta com atomizadores de 26 mm sem saliência; 
  • É fácil para trocar de bateria, já que conta com uma porta adequada;
  • A tela é brilhante e fácil de ler;
  • Tem um ótimo sistema de menu;
  • O menu é fácil de usar;
  • Conta com modos de curva de tensão e watt disponíveis; 
  • A sua bateria dura bastante;
  • É avaliado com precisão para watts; 
  • Conta com um alto limite de amplificação;
  • Tem um circuito de impulso;
  • Bom desempenho do TC; 
  • Grande capacidade de juice, já que conta com tanque de 8 mL.

Mas, é claro, nem tudo é perfeito! Confira alguns contras do Gen S:

  • A tela é pequena e em preto e branco;
  • Conta com listagem para limites de amplificadores e volts; 
  • A Ponta Black Delrin 510 é simples.

São só esses pontos negativos. Portanto, comprar um vape Vaporesso Gen S vale a pena? Sim! A marca fez um ótimo trabalho com este mod. Se você ainda não tem o Gen, o Gen S é um excelente mod e vale a pena comprar.

Se tiver o Gen, vale a pena considerar com mais cuidado porque a nova versão só tem alguns upgrades. Depende da sua vontade!