O marketing do Instagram é uma ótima ferramenta para os proprietários de pequenas empresas apelarem para um público maior, ao mesmo tempo em que ganham feedback sobre bens ou serviços e hoje vamos mostrar quais são os benefícios de usar.

 

Para ter sucesso no instagram, é necessário observar os mínimos detalhes, desde a nossa biografia até as fotos que postamos nos stories, isso é fundamental, a rede deve ser olhada como um negócio profissional.

 

Se não for assim, a rede não trará o retorno esperado, você ficará entediado e vai querer saber como desativar o instagram definitivamente, porque ele não servirá para o propósito inicial.

 

Como é mais fácil responder diretamente aos clientes, uma relação pode ser facilmente construída. Leia as dicas deste artigo para que você possa usar o marketing do Instagram da melhor forma possível.

 

Antes de começar a usar o Instagram para marketing, considere se você realmente tem tempo para retirá-lo. Você precisará de alguém para postar pelo menos uma vez por dia e, em seguida, precisará incluir outros recursos, como uma guia ou enquetes promoções. 

 

A única maneira de lucrar com uma campanha como esta é com conteúdo constantemente atualizado, mas você tem tempo?

 

Se você está tendo problemas para ganhar seguidores, você pode oferecer um sorteio em troca de seu “Like”. 

 

Basta colocar os sorteios em uma guia na página da sua empresa e tê-los preenchê-lo com seu endereço de e-mail, especificando que apenas aqueles que gostam de sua página serão elegíveis para o concurso.

 

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. 

 

As pessoas não vão clamar para fazer negócios com alguém que parece ter dificuldade em se comunicar. 

 

Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing do Instagram para você.

 

Não espere muito tempo entre as postagens, ou você pode arriscar que seu público seja influenciado por outro proprietário da empresa. 

 

As pessoas hoje em dia têm a necessidade de um monte de informações. Se eles têm que, então eles têm que esperar para receber mais, eles vão se tornar entediado e impaciente. Tente postar pelo menos uma vez a cada dia ou dois.

 

Ao usar o Power Editor, você pode colocar sua postagem de marketing do Instagram no feed de notícias do usuário móvel, a melhor maneira de alcançar aqueles que não estão usando um computador tradicional para acessar o Instagram. 

 

Na verdade, há também “Feeds de Notícias desktop do facebook, que faz parte do instagram” que vão para aqueles em computadores também, para que você possa direcionar ambos.

 

Não deixe a emoção sobre sua página morrer para baixo. Comprometa-se a atualizar pelo menos algumas vezes por semana. 

 

Se você não fizer isso, seus seguidores vão se sentir negligenciados e eles provavelmente não vão segui-lo ou seus produtos como apaixonadamente. Uma vez que você configurar uma página, você tem que estar comprometida com a sua manutenção.

 

Se você está trabalhando na construção de sua base de fãs, considere usar “Like Ads” para resultado com seu marketing do Instagram. São anúncios que incluem uma chamada à ação para gostar da sua página desde o anúncio em si. 

 

Esses anúncios parecem ser tão eficazes no Feed de Notícias quanto na coluna certa, então brinque com a colocação.

 

Devido à capacidade de usar posts de mídia mista, “compartilhar” e comentar páginas, e criar um diálogo entre os clientes e o negócio, o marketing do Instagram é uma ferramenta poderosa. 

 

Tocar no poder do Instagram pode tornar mais fácil apelar para um público mais amplo e variado. Lembre-se dessas dicas para seu benefício!