A melhor maneira de promover o sono é realmente fazer amor quando você vai para a cama. Nós explicamos o porquê. Fazer amor antes de dormir promove o sono. É verdade que não é impressão sua. Foi cientificamente confirmado. Se você já se fez essa pergunta após se custar os efeitos do orgasmo no sono, confirmamos que a resposta é sim e também explicamos por que, se você quer dormir melhor, deve esquecer os chás de ervas relaxantes e fazer alguns.

Embora os especialistas aconselhem não treinar antes de dormir por a adrenalina ser inimiga do sono, existe um tipo de exercício que foge à regra e parece ter efeitos surpreendentes na qualidade do sono. Feito corretamente este exercício dá um prazer orgástico e esse prazer abre as portas de Morpheus para você de forma natural e imediata como se fosse um sonífero. Mas a que devemos o poder narcótico do orgasmo?
Um orgasmo antes de dormir é a alternativa natural perfeita para pílulas para dormir

Muitas pessoas dormem pouco e mal e isso afeta negativamente sua vida. A falta de sono leva ao cansaço, irritação e frustração. Muitas vezes a causa da insônia é consequência de maus hábitos relacionados às horas que antecedem o sono. Por exemplo, muitos na cama olham para as telas, na TV ou no telefone. Estes emitem uma luz azul que causa hiperativação do sistema nervoso. Nas duas horas que antecedem a hora que você deseja encontrar Morpheus, você deve evitar completamente o contato visual com esses dispositivos.

Se você está procurando um conselho revolucionário para melhorar o sono, está no lugar certo sendo comprovado cientificamente. Para dormir bem e adormecer rapidamente, o melhor remédio é fazer amor. Pesquisadores do Appleton Institute for Behavioral Science da University of Central Queensland, em Adelaide, Austrália, monitoraram o sono de 460 pessoas entre 18 e 70 anos e concluíram que 64% delas tiveram orgasmo, o aliado perfeito para dormir. Isso não apenas o ajudaria a dormir melhor, mas também o ajudaria a adormecer rapidamente. O motivo? Ter relações sexuais traz muitos benefícios para a saúde, em particular aumenta a quantidade no sangue de:
estrogênio, hormônios femininos que, entre outras coisas, promovem o descanso prolactina, um hormônio que promove o relaxamento e deixa você sonolento a ocitocina, uma substância natural eufórica, reduz o estresse e a tensão e aumenta a autoestima
endorfina, um analgésico natural.

Esses elementos combinados têm o efeito de acionar os centros de prazer do cérebro, trazendo não apenas prazer, mas também calma e contentamento ao corpo. Daí o poder sedativo natural ligado ao orgasmo que te faz dormir melhor e mais cedo e te garante um despertar de bom humor.

Já pensou em ter relações em outros cômodos além do quarto?

Um estudo americano sugere a surpreendente razão pela qual se deve sair do quarto para fazer amor.
Fazer amor no mesmo lugar e sem variações de posições ao longo do tempo torna o relacionamento rotineiro. Sabemos que a rotina é a principal inimiga da libido. Na verdade, isso tira a magia do eros. Se você deseja que seu desejo sexual seja sempre forte e vigoroso, você deve, portanto, fazer inovações e variações nessa relação. A maneira mais simples de fazer mudanças é mudar seu ambiente. Não esqueça que estimular a imaginação também é muito importante.

Fazer amor em quartos diferentes é, portanto, uma ótima maneira de reacender a paixão no casal. O estudo citado acima concluiu que os casais que fazem amor em outros cômodos que não o quarto têm uma vida sexual mais satisfatória. Quem gosta de fazer amor em todos os cômodos da casa prefere a sala e o banheiro.

Por que fazer amor em todos os cômodos da casa?

Uma pesquisa realizada pelo site britânico de compras On Buyche também determinou qual cômodo da casa aumenta a excitação do casal.
Após monitorar os batimentos cardíacos de 50 casais antes e depois da relação sexual em diferentes cômodos da casa, ele concluiu que os locais mais excitantes são em ordem decrescente:

O banheiro: a frequência cardíaca aumenta em 73%, essa alta porcentagem faz com que seja o primeiro lugar no ranking dos melhores lugares para fazer amor. Muito provavelmente a razão está no fato de que muitas fantasias sexuais são colocadas nesta sala graças à água que facilita a lubrificação, o chuveiro e a banheira, o grande espelho e até o vaso sanitário para ser usado como cadeira. Com o auxílio de um vibrador a tensão e o desejo aumenta.

A varanda: A frequência cardíaca na varanda aumenta em 66%, tornando-o o segundo lugar. Um lugar não indiscreto na casa onde é possível ser por é provavelmente o que a torna muito emocionante.

A sala de jantar: a maior mesa da casa é o lugar perfeito para um abraço rápido. Sua conotação erótica está ligada à alimentação. A mesa é o lugar onde você pode saborear e apreciar a bondade da comida e onde você pode saciar até mesmo a fome de erotismo.

A cozinha: também nesta sala há a mesma conotação com comida e é o local perfeito para quem quer ceder à paixão enquanto se ocupa com outras coisas como cozinhar ou lavar a louça. A parte divertida é fazer a outra pessoa desistir de tudo o que está fazendo.

O quarto: está entre os últimos lugares, pois é o quarto dedicado ao sono. É também o quarto onde reside a cama, que não serve apenas para dormir, mas é um elemento rotineiro que, portanto, não alimenta particularmente as fantasias eróticas. O desejo é despertado ainda mais quando tem o auxílio de produtos eróticos.

A sala: o lugar que abriga o sofá, um aliado para experimentar diferentes posições e onde você pode usar a TV para assistir algo picante e estimulante.