O verão é muito mais do que apenas uma época de calor, ele também traz consigo uma tendência e um mercado todo voltado para essa estação. Assim como as roupas de banho, as saídas de praia e os sapatos, os acessórios não poderiam ficar de fora dessa. Por isso, os anéis estão com tudo e prometem ser a sensação do verão.

Se você quer arrasar com os anéis, saiba que a variedade é grande.

Como escolher os modelos de anéis certos para a moda praia de 2022
Imagem: Piuka

 

MIX DE ANÉIS:

Nesse caso, a ideia é juntar várias peças e usá-las na mesma mão, são os chamados mix de anéis, porém é necessário tomar bastante cuidado para não exagerar na quantidade ou tipo de peça e estragar o look.

Aneis Piuka
Imagem: Piuka

Anel sextavado 

O anel sextavado é um dos diferenciais no quesito formato. Pode ser ou não cravejado de pedras e possui seis lados, o que remete a um hexágono. É bem diferente e se destaca dos modelos mais tradicionais.

anel piuka

Anel em resina

Pode ser de diferentes tonalidades e pedrarias para dar um ar mais estiloso. Combina muito com os looks monocromáticos e com outros acessórios folheados. Além da versatilidade e feminilidade que essa peça traz, ela pode compor desde um look clássico ao mais esportivo.

anel de resina piuka

Anel vazado 

Esse modelo pode ser produzido em uma infinidade de formatos, o seu diferencial é que ao invés de ser preenchido, o meio dele é vazado e deixa a pele à mostra. O mais usado é o formato de coração. Eles costumam ser mais minimalistas, mas podem ter detalhes de pedrarias.

Opções não faltam, basta saber escolher e arrasar com esse acessório que vem com tudo na próxima estação.

anel vazado piuka