Os brinquedos sexuais são ótimas ferramentas para um relacionamento: eles podem ajudá-lo a expressar sua sexualidade, levar a mais comunicação, fortalecer a intimidade e adicionar muito entusiasmo à sua vida sexual. Felizmente, brinquedos sexuais – outrora tabu – agora são onipresentes nos quartos de todo o mundo. Há muitas maneiras pelas quais os brinquedos sexuais podem beneficiar seu relacionamento. Mas primeiro, você precisa reconhecer que o sexo é uma parte extremamente importante para qualquer relacionamento saudável.

Relacionamentos são ótimos e trazem muitos benefícios: segurança, companhia, apoio e (se você tiver sorte) amizade verdadeira. As parcerias engajadas também trazem um nível único de intimidade, o que, por um lado, é maravilhoso, mas por outro, aumenta os níveis de familiaridade. Isso, além de agendas agitadas, trabalho, filhos e necessidades familiares extensas, podem ter um impacto negativo em seu relacionamento sexual com seu parceiro. Bem-vindo ao mundo dos brinquedos sexuais.

Melhorar o prazer físico, sem dúvida, aumenta o prazer sexual. Mas como o uso de brinquedos sexuais afeta a satisfação que ambos os parceiros obtêm de seu relacionamento geral? Novas pesquisas sobre a prevalência e demografia de brinquedos sexuais lançam luz sobre essa questão – e os resultados indicam que a hora de dormir e o prazer do relacionamento podem ser ligeiramente diferentes para os parceiros.

Brinquedos sexuais

Brinquedos sexuais não os tornarão melhores parceiros. Não oferece uma experiência inerentemente melhor, mas diferente. Seja um vibrador remoto ou um vibrador do dia a dia, os brinquedos podem trazer muito mais variedade ao jogo do casal. De fato, um estudo de 2016 descobriu que os casais que relataram satisfação sexual em seu relacionamento eram mais propensos a experimentar uma variedade de atividades sexuais, incluindo o uso de brinquedos sexuais juntos.

Então, sim, trazer brinquedos sexuais para o quarto pode melhorar sua vida sexual. Pode prolongar as preliminares e intensificar a experiência sexual. Também é uma ótima maneira de apresentar sua própria experiência de busca de prazer ao jogo do casal, dando a você uma visão do que faz você se sentir bem e como se sente bem. Você realmente não pode pedir uma maneira melhor (e mais divertida) de aprender.

Mais privacidade

Os brinquedos sexuais também podem fazer muito pela privacidade. Adicionar alguns vibradores, dildos ou rolhas ao quarto significa que você precisa explorar mais. Isso dá não apenas mais emoção, mas também mais conhecimento sobre o parceiro. Os brinquedos sexuais permitirão que você evolua sexualmente, o que só pode ser uma coisa boa para o seu relacionamento como um todo.

Livre-se da rotina

Um dos principais benefícios é que adiciona uma nova dimensão ao que pode se tornar uma rotina. Mesmo que não gostemos de reconhecer um relacionamento longo, ele pode se tornar uma “tarefa” sexual. Algumas pessoas ainda acham difícil falar sobre o que realmente querem quando se trata de sexo, pois isso evitará ferir os sentimentos do parceiro, mas é surpreendente como as pessoas podem perder suas inibições ao usar brinquedos sexuais. Eles tornarão as coisas mais picantes no quarto. Além de ser um pouco diferente, acrescenta um “sentimento” a uma terceira pessoa, que alguns casais podem querer explorar mais tarde.

Aumentar o desempenho sexual

O uso de uma variedade de produtos de sex shop permite que os casais explorem diferentes aspectos de sua sexualidade em um ambiente seguro. Esses acessórios também podem ser usados ​​para tratar a letargia no quarto ou problemas que possam ocorrer. Por exemplo, você pode adicionar algumas fantasias para adicionar uma atmosfera chique à sua experiência ou incorporar o uso de lubrificantes para ajudar a acalmar as coisas.

Melhor sexo, mais orgasmos

Além dos benefícios do relacionamento, os brinquedos sexuais como a calcinha tailandesa, anel peniano, vibradores, etc. Obviamente terão resultados mais prazerosos e mais orgasmos. O que, novamente, se refere ao relacionamento como um todo. Casais com uma vida sexual maravilhosa são muito mais propensos a ter um relacionamento feliz.

Mais comunicação

Brinquedos sexuais também levam a mais comunicação. Se você lutou para lidar com seus desejos sexuais no passado, comprar brinquedos sexuais iniciará a conversa e permitirá que você e seu parceiro se abram no quarto.

Além da saúde física, o uso de brinquedos sexuais permite que as pessoas aliviem o estresse. Com todas as coisas com as quais temos que lidar hoje, tanto o estresse quanto a ansiedade podem se acumular. Brinquedos sexuais podem lhe dar uma maneira segura, privada e rápida de se livrar de um pouco do seu estresse para você estar pronto para enfrentar os desafios de sua vida novamente.

Eles podem aumentar os sentimentos de satisfação sexual. Por várias razões, às vezes nossos parceiros nem sempre nos satisfazem da maneira que precisamos deles durante o sexo – e vice-versa – o que pode causar problemas de relacionamento. Um vibrador ou outro brinquedo sexual pode ajudar com isso fornecendo estimulação extra, mas certifique-se de vê-lo como algo que pode melhorar o que alguém está fazendo, em vez de substituí-lo.

Ajuda você a conhecer melhor seu corpo, explorar e descobrir seus próprios pontos de prazer com um vibrador pode ajudá-lo a entender exatamente o que o inflama. E conhecer seu corpo e o que ele precisa para se sentir bem durante o sexo pode aumentar sua auto-estima e ajudá-lo a se sentir mais positivo em relação a si mesmo em geral.